Cases/Portfolio


Portal / Panorama Brasil

print-case-panorama-brasil

Panorama Brasil lança projeto desenvolvido pelo Estúdio Copacabana e aposta na convergência dos meios de comunicação das Organizações Sol Panamby para reestruturar seu perfil e trazer mais interatividade a seu público.


Segundo o diretor de negócios do Estúdio Copacabana, Nicholas Sales é importante concentrar a força do grupo em um só ambiente, uma vez que eles possuem quatro veículos com ótima reputação e um público definido. “Nesse projeto um dos maiores cuidados ficou em torno das técnicas de SEO para os sites de busca, pois um dos objetivos principais é aumentar a audiência do portal Panorama Brasil”, explica.


De acordo com Davi Brandão, editor do Panorama Brasil, a aposta do novo portal está focada na renovação do público e na convergência das mídias das Organizações Sol Panamby. “O ponto principal para o início do projeto foi a busca de um público diferenciado do que já havíamos conquistado e, também, a concentração dos quatro veículos do grupo: o jornal DCI, Shopping News e as rádios Central AM e Nova Brasil FM em um único lugar”, comenta.


Outro aspecto apontado por Brandão é a interatividade que o novo portal permite. “A facilidade de interação com o público por meio do site e das mídias sociais é muito importante, uma tendência que temos que acompanhar para disputar espaço dentro do mercado”, afirma.

Acesse o Site